Trata-se de inquérito sobre acidente de trabalho e falecimento da vítima, operário da Estrada de Ferro Central do Brasil. Baseou-se na lei nº 3724, de 15/1/1919. Pedido deferido. Inquérito, delegacia de 2a. entrância, s/d; Exame Cadavérico, 2a. delegacia auxiliar de polícia, s/d; Auto de Exame cadavérico, 1922; Decreto nº 13940 de 25/12/1919, artigo 159.
Sem títuloTrata-se de inquérito policial referente à nota falsa no valor de 100$000 réis passada pelo réu nacionalidade portuguesa, estado civil casado, profissão negociante, estabelecido à Rua Vinte e Quatro de Maio com uma leiteria, ao negociante de nacionalidade italiana Genoveso Lamberti estabelecido à Rua São Cristóvão. Este era casado e tinha uma loja de calçados. O juiz Olympio de Sá e Albuquerque julgou que o presente inquérito devesse ser arquivado conforme requer o Procurador. O juiz Octávio Kelly também se pronunciou pedindo o arquivamento do processo. Ofício, 1919; Termo de Exame, 1919; Auto de Exame, 1919.
Sem títuloTrata-se de inquérito policial feito na Delegacia do Vigésimo Terceiro Distrito Policial sobre acidente de trabalho sofrido pela vítima dezessete anos de idade, estado civil solteiro, analfabeto, profissão trabalhador braçal. O acidente ocorreu enquanto trabalhava no serviço de aterro do Corpo de Aviação na Fazenda dos Affonsos. A presente ação foi julgada prescrita nos termos do Lei nº 3724 de 15/01/1919, artigo 22 .
Sem títuloTrata-se de inquérito policial da 2a. Delegacia Auxiliar de Polícia relativo ao fato de haver uma carroça pertencente ao 1o. Grupo de Obuses se chocado com o veículo guiado pelo réu. Por não haver dolo, a autora requer arquivamento do processo. Sem sentença.
Sem título